O momento vai certamente ficar registado, afinal de contas não é todos os dias que temos a oportunidade de jantar o belo do atum com cebola no “Pier” da Praia, enquanto se espera pela “Gaija” mais falada do momento.
As aulas do dia seguinte e a possibilidade da Gaija nos poder prender, precipitou o nosso regresso, mas não sem antes, é claro, lhe deixarmos um beijo molhado…héhéhé!
O Grande Marinheiro não tem culpa, é a intrínseca capacidade inata e involuntária de destronar Corações. Ela queria mais, estava molhada, louca e selvagem. Atravessou a Florida de costa a costa e persegui-nos direitinha até Titusville.
Quase que dava uma história para o homem que mordeu o cão, “Storm chasers” em vez de perseguirem são perseguidos até casa.
Quem disse que o amor é perfeito! Para mim serás sempre a primeira…, mas certamente não a última!
2 comentários:
E a malta aqui ralada á espera de notícias enquanto tu andas atrás da "gaija"!
Raios partam os americanos... um ventinho de nada que lhes estraga o penteado e pronto.... dão-lhe logo nome e tudo.
Hehehe.
Abraço. Olha, por aqui só mesmo sol. Da janela do escritório não consigo vislumbrar uma única núvem desde Sintra até á Caparica.
Mas que azar que nós temos não é?
Nas praias da Caparica também deve haver lontras obesas (ou até mesmo Manatins) a rebolar nas areias... mas com alguma paciência concerteza se encontram algumas beldades á beira mar.
Vá... confessa... já tens saudades das nossas praias!
Buáááááááá!!
Também quero...,
...a Costa da Caparica, é claro!!
Héhéhé!
Bjos e Abraços
Postar um comentário