quinta-feira, 3 de abril de 2008

Progama de Festas

Caros amigos:
Peço desculpa pela falta de informação e de respostas às inumeras solicitações que me vêm chegando... héhéhé!! Mas na verdade não tenho tido muito tempo disponivél e parace que cada vez tenho menos, aquela história da Praia de Cocoa Beatch era só mesmo em sonhos!
Aqui vai o meu programa das actividades curriculares para os mais interessados:

31 Março - Teste Final 1º Modulo (Escrito)
10 Abril - Oral e pratico Stage Check 1
Algures pelo meio - Stage Check 2/3
Até 30 Abril - Teste Final 1º Modulo (Computador)
Até 9 Maio - Teste Final Oral e Prático Stage 1/2/3
(Se passar a tudo como eu espero...)
12 Maio - 2º Modulo

...iiiiiuuuuuuuuuuuuuuu!!! Sempre a abrirrrrrrrrrrr...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo,

Gostei bastante das novidades no teu blog.
Sei que as coisas têm sido sempre a abrir, mas também sei que vais conseguir. Não sei porquê, mas nem coloco a hipótese de esbarrares em alguma dificuldade.
Sei que com mais ou menos dificuldades ultrapassas as barreiras e vais em frente.

Curti a foto que deixaste no blog (apesar de escura)... mas... por que raio é que todos têm uma calculadora menos tu?
E como não podia deixar de ser... foste sentar-te ao lado de uma miúda!
Ainda dizes que são todas gordas??? Essa não me parece!

Um grande abraço!
Ahhh... queria deixar isto no blog... mas aqui no trabalho não dá... (políticas de segurança...)

Beto

Unknown disse...

amigo,
vejo que isso está ao rubro!
Ainda bem que nem tens tempo para ver o tempo a passar! Quando deres por ti... já cá estás outra vez!
O teu sobrinho, que já dá uns pontapés, espera-te para as aventuras! LOL
big kiss