domingo, 11 de maio de 2008

Aprendi!

Aprendi que, que por pior que seja um problema ou uma situação, existe sempre uma solução!
Aprendi que é não vale a pena fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar!
Aprendi que, perdemos tempo preocupando-nos com problemas que muitas vezes só existem na nossa mente!
Aprendi que, é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima!
Aprendi que, heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências dos seus actos!
Aprendi que, não importa em quantos pedaços meu coração está partido, o mundo não pára para que eu o conserte!
Aprendi que, ao invés de ficar à espera que alguém me ofereça flores, é melhor plantar um jardim!
Aprendi que, amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz. Cabe a mim a tarefa de apostar nos meus talentos e realizar os meus sonhos!
Aprendi que, as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir. E talvez não me amem tanto e da forma o quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito, talvez seja o melhor que conseguem. Isso é o mais importante!
Aprendi que, toda mudança inicia um ciclo de construção!
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro!
O meu futuro ainda está para vir. Foi então que aprendi que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos!

3 comentários:

Unknown disse...

Com que então já com novas amizades! LOL Fico feliz por estares a encontrar parte do teu caminho. big kiss

Anônimo disse...

oi, oi, oi!Qual deixas de escrever qual quê... esta foto está o máximo!!!! Como estás? Não te esquecemos,se é que por momentos pensaste numa coisa destas eheheh... esta foto tem direitos de autor ;)

Beijos deste lado do atlântico!!!Lénia
POrta-te!!! eheheh

Anônimo disse...

Claro que tem direitos de autor :-)
Olha lá Lénia... O Simba ficou mesmo bem na foto não ficou?
Hehehehe
Grande abraço Jonny (não vás tu ficar com ciúmes do Simba).