sábado, 14 de junho de 2008

Zero G

30 Segundos, o maior Orgasmo do mundo!
Uns diziam que não era para todos, outros diziam que havia limite de idade, inexplicavelmente as mulheres mostravam-se mais interessadas do que os homens, houve até que afirma-se que era preciso tirar um curso intensivo de 2 semanas para lá chegar!
Já tinha ouvido falar dele, mas sempre pensei que fosse apenas Ficção, fruto das mentes ávidas de fortes sensações Venezianas!
De repente ali estava ele mesmo à minha frente e ao alcance da minha objectiva.
É verdade que para a história fica só mesmo a foto…, afinal os 30 segundos de puro êxtase não estavam mesmo ao alcance de qualquer um! 4,1147 Dólares, mais precisamente e uma lista de espera de 6 a 8 meses!
A avaliar pelo preço e crescente procura, um destes dias ainda estou a fazer concorrência ao Zero G, é obvio que não prometo os 30 segundos, mas garanto um preço muito mais em conta. Aceitam-se Reservas…hééhé!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Épa, comigo orgasmos de 30 minutos não é novidade nenhuma.
Mas afinal que porra é essa do zero G, é que aqui à cauda da Europa ainda não chegou nada disso.
Porta-te bem malandro.

Paulo

Jonny disse...

...pois, por acaso até já chegou sim! Basta ver o catalogo da Vida é Bela.
O Zero G é o único avião do mundo onde com um pouco mais de 2.500€ se pode ter uma experiencia de gravidade Zero.
www.goZeroG.com
Incultos!
Eu estive lá...héhéhé!!
bjos e Abraços