domingo, 31 de agosto de 2008

…para a próxima, chego-te!

Apesar da simplicidade do gesto me fazer sentir imensamente lisonjeado, é bom q como eu, se vão habitando às FAY´s, GUSTAVO´s, HANNA`s, etc. Aos vários dias sem dar notícias, trancado em casa e sem net a rezar para que o poste onde amarro a mota se aguente…héhéhé! As previsões apontam para um ano bastante activo e a temporada ainda agora começou.
Obviamente, não poderia deixar passar em branco a “ameaças recebidas” face à preocupação das minhas queridas amigas e amigos.
Como diria o Caetano: “Quem Ama, Cuida...”
...e eu senti-me Cuidado!
Obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mão andaste atrás dela enquanto estava quente e húmida???
Agora tens que te aguentar á bomboca! hehehehe

Bem, falando a sério. Vê lá se as correntes com que prendes a mota são de boa qualidade. E vê lá se nesses dias dás notícias... na medida do possível, claro está.

É que essa cena dos furacões não é como andar aos caranguejos no meio dos calhaus na costa! Aí um tipo preocupa-se mas desde que se veja a lanterna, tá tudo bem! hehehe

Anônimo disse...

De facto, não é todos os dias que vemos alguém ficar lisonjeado quando lhe oferecem porrada.
Tu não existes!!
A Fay assustou um pouquinho, é verdade, mas tenta pelo menos deixar uma mensagem a dizer que estás ok.
E que venham mais Jaquelines e + nomes engraçados, que dás bem conta de todos, que eu sei.
Ass: lili