segunda-feira, 17 de maio de 2010

Voar Alto

Aprendi que na vida as pequenas opções têm efeito “Snow Ball” e podem mudar 180 graus o rumo dos acontecimentos. Dois anos passaram e por vezes interrogo-me como seria a minha vida se naquela surrealista manhã de 11 de Fev. de 2008 não tivesse “embarcado “ nesta aventura…

Neste Mundo só se Vive uma vez, desfruta cada momento porque ele é Único!

Grita, Salta, Dança, Sorri e… Ama Apaixonadamente!

Segue o Coração, segue os teus Sonhos e Voa sempre Alto, bem Alto!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tu escreveste "SPIDERMAM" ???
Tens a certeza que não é mesmo "SPIDERMAN" ?

Epahhh... explica lá isso que eu não entendi!

Abraço.
Beto

Jonny disse...

...eu e a minha dislexia...
Fonix Beto, tu não deixas passar nada!!

Pedro Tavares disse...

como hábito li as tuas palavras...e apesar do teu feitio casmurro, reconheço que tens 100% razão.
Fico contente por teres vencido esta aposta. Acho que o teu "castelo" já está em fase adiantada de construção.....

Feliz por um amigo!

Aquele abraço pró João Montanelas a.k.a. Spiderman

o pessoal da costa tem perguntado por ti.. tenho mostrado o blog ao octávio e josé dinis.....
ah...
é verdade... vou ser papá! hehehe

fico à espera de uma(s) visita(s) quando cruzares o oceano.

por agora é tudo do andaime do meu castelo.

Anônimo disse...

Errata:
Data de expedição para os EUA:
04 Fevereiro de 2008.

"Lápis Azul"

Anônimo disse...

A Exaltação do Vivido e Pensado

"Não há maior sina, moira, destino para um Povo, para a sua Cultura, que a fidelidade na transmissão dos valores antropológicos e da história acontecida, e mesmo das histórias de vida, porque fica. São continuum de momentos vividos, passados, sem saudosismos desnecessários, que vincam em tempos futuros."

"Lápis Azul"

Anônimo disse...

Adorei Spiderman :-)
Estou s/ palavras....por isso só te mando uma beijoca grande e um xi- enorme....
Fraulein :-)

http://abebedorespgondufo.blogs.sapo.pt/ disse...

Very good " SPIDERMAN "