sábado, 20 de setembro de 2008

Afinal havia outra…!!

Naquela bela manhã de sábado a “praia era linda” e longe estava eu de descobrir mas o triângulo já estava montado muito mesmo antes de eu saber.
A primeira, foi pura atracão, quando dei conta já ela me tocava na pele. Tentei esconder, não queria que ninguém soubesse, cheguei até a mentir.
A segunda, estávamos na praia, não sei explicar, simplesmente aconteceu: mal entrei na água ela agarrou-se à mim.
Ingénua distracção. Foi apenas mais tarde e sem querer que eu descobri da existência da terceira….
As 8h de agonia no Serviço de Emergência confirmavam o pior dos cenários, a mosquita e a alforreca estavam inocentes, afinal havia outra…, Brow Recluse!
Os dias seguintes foram obviamente bastante complicados, até o mais bravo dos “Casanova” se sentiria intimidado! Mas o “coração é forte” e já está quase pronto para outra.
Apesar de saber que “elas” são potencialmente perigosas e venenosas…, é claro que os nossos caminhos se vão continuar a cruzar, até porque obviamente não podemos “deixar de gostar de Flores só porque uma Rosa nos picou”.

Um comentário:

Anônimo disse...

O porquê dos nossos caminhos se cruzarem não sei, mas sei que "cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos".
Lili