sábado, 20 de setembro de 2008

Viva Portugal, Viva o SNS!

Desde Fevereiro que almejava umas mini férias, o merecido descanso do Guerreiro.
…e ele chegou, da mais estranha e imaginável forma possível!
É claro que não pedi: uma Suite quase Presidencial com casa de banho privada, Room Serviçe 24h por dia com menu “Lá Carte” à distancia de um simples telefonema, Cama automática articulada em 16 posições diferentes com sistema de massagens, Plasma 72” com consola de jogos e 56 canais, Internet wireless alta velocidade, janela vista panorâmica, etc! Enfim, todas e mais quaisquer mordomias que se possa imaginar em quaisquer hotel *****
É claro que o amor e carinho de quem “apesar da distância esteve sempre comigo” foi a maior das mordomias. Obrigado!
Nestes “momentos de reflexão” dou por mim a pensar: “Ele” continua a escrever por linhas Tortas, mas é tão bom vê-lo escrever…

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem... estou a ver que as picadelas nao te levaram a inspiração :) Agora sabendo que tens alta, até é engraçado, o teu quarto de suite :)interessante... parece-me familiar!! ;) Fico feliz por já estares bem. Mas o maldito do susto fica...
Mariana S.

Anônimo disse...

Já estava a pensar que ias ser o Homem Aranha de Titusville :)

One Life, Live it well disse...

o meu malandro...o que se passou??? não sabes avisa os amigos dessas ditas tuas ferias??!!!!
ve la se respodes ....eu acho que foi deus a castigar....eheheheheh
abraço

Miguel cabrita
miguell.cabrita@gmail.com

Anônimo disse...

Ui,finalmente em forma...esse olhar já ganhou brilho!!!
q susto...
apesar de toda uma imansidão de mar,estamos perto qd queremos...
grandes férias...hehhehe...e há q agardecer ao belo hospital o horário de visitas...foi sempre às horas q se quiz...qualidade de vida!!
agora só tens q viver com esses super puderes de spiderman...
bj
(os bichos são nossos amigos...heh)
htx

Anônimo disse...

haha thanks, nice to here from you, everything ok with you? Bedtime, puss

Anônimo disse...

Uau agora, fiquei surpreso e impressionado. Inglês realmente bom, nem sequer um único erro! Como está o meu Português? Obrigado por suas felicitações, como você está fazendo aí? Beijos!

Anônimo disse...

Bem... já vimos o teu belo vestuário de hospital um milhão de vezes pelo menos.
Agora está na hora de actualizares isto e colocares as fotos das enfermeiras!
Vá.... não te acanhes!