quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

“Eu estive lá…”

4 de Fevereiro, faz hoje um ano que olhei para trás e a única coisa que articulei foi um “então Tchau", pela janela vi a Portela pela ultima vez, apenas com a certeza que daqui para a frente tudo seria diferente. Impossível imaginar o quanto!
Missão: Flight Instructor of the Military Training Program. (Providenciar treino de Voo Militar à força Aérea Colombiana)
Title: Comandante (Para os alunos “somos” todos Comandantes…)
Call Sign: SpidermMan (claro que tem tudo a ver com a história da Aranha Malvada que quase me derrotava)

A Janela do escritório é soberba. Lá do alto reaprendemos a olhar para as coisas terrenas de uma “forma diferente”. Sou feliz á minha maneira, faço o que mais gosto, cumpro o meu sonho!
Nunca é demais agradecer aos que “apesar de longe estão sempre comigo…” bem perto do meu coração!
É claro que nem todos podem dizer: “eu estive lá”, esse privilégio fica apenas ao alcance dos ousados aventureiros que sabem que as oportunidades ou se agarram ou se perdem, que o tempo não volta para trás, que os segundos não param e que nesta vida só se vive UMA VEZ...!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tal como tinha prometido... Passei por cá. Verdade um ano que passou... Passou, desde o famoso "Então Tchau"! Mas mais uma vez surpreendeste pela tua força e coragem de vencer. Um Homem do mundo para quem este rectângulo se torna pequenino, muito pequenino e quatro paredes são sufocantes. Por isso escolheste o piso mais alto cum uma janela única de vistas deslumbrantes!Aproveita a Vida...
Que os próximos anos sejam de conquistas, vitórias...Sempre a derrubar paredes!
Beijos...
Beijos!

Anônimo disse...

Pois fica a saber que por estas bandas também existem escritórios com vistas soberbas! E até com paredes muito macias! Bem mais interessante do que paredes de ar onde ninguem se pode encostar...
Feliz por ti,
Sol da Meia Noite ;)

Anônimo disse...

Vim cá sim... como prometi... há muito tempo, eu sei!
“....nesta vida só se vive UMA VEZ...!!!” plenamente de acordo.
“Sou feliz á minha maneira, faço o que mais gosto, cumpro o meu sonho!” tão bom saber que um amigo se sente assim....
Ser feliz é o que todos querem, mas só os lutam por isso conseguem... tu, és de facto um lutador!
Fico feliz por ti e obviamente que com a tua garra, tenho a certeza vais continuar a cumprir todos os teus sonhos.
Um dia destes vou visitar-te ;)
Beijo
Carla

Anônimo disse...

Meu malandro!!! precisamos da tua morada para entrarmos nos eua!! heheheh. Eu e o senhor andré vamos te visitar!!!!! manda isso pra ontem!!!!
fico muito feliz por ti cabron!!!!

Miguel Cabrita