quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Living on the edge!

“Inventing something that fly… is nothing! Built it… is something! But fly it? …is everything!”
Qualquer comum avião, pequeno ou grande, voa com as Leis da física, o fluxo de ar ao passar pela asa cria uma baixa pressão que resulta numa força ascendente…, simples não?
Impossível seria acreditar qual a mente perversa que dominada por forças satânicas e ainda que contrariando o amigo Newton, seria capaz de conceber a demoníaca maquina a que vulgarmente todos chamamos de Helicóptero!
Como se este facto por si mesmo não basta-se, o “parceiro” do lado tenta incansavelmente a todo o momento por termo á tua feliz existência, é claro que mesmo sem saberem uns alunos “esforçam-se” nesta tarefa mais que outros! Quais desportos radicais qual quê, num dia normal apenas me tentam matar 3 a 4 vezes!
É claro que momentos como o nascer do Sol visto lá de cima em uma bela manha de nevoeiro não têm preço.
Inevitavelmente este “Living” muito para lá do “Edge” consome todas as energias, lá vou eu ter que voltar a guardar na prateleira os óculos de caça submarina e adiar por mais uma vez o meu estudo da população feminina Latino-Americana…héhéhé!

3 comentários:

Anônimo disse...

1º - Onde está a foto a pilotar o helicóptero??
2º - És um fraco. Onde já se viu guardar os óculos de mergulho na prateleira?
3º - Em relação ás Latino-Americanas... olha.. nem comento!!
:-)
Porta-te mal
Abraços

Anônimo disse...

Passado um ano parece que ainda te vejo a dizer adeus pela janela da carrinha, pois é começaste por levantar voo com o kitsurf mas pelos vistos o tempo de voo era pouco, e um dia viras-te para mim e dizes “vou tirar um curso de helicóptero mas não digas a ninguem” não bastando, “mas é na América ao pé da Nasa”, sim a vida é feita de opções e a tua deveras que foi radical, claro que apesar de te dar força para ires, dizendo mesmo, o pior que pode aconteçer é acabar o gito, e terminares o curso mais tarde, entretanto ires vendendo uns Mac Donalds ou meteres um anuncio de acompanhantes para te aguentares claro eheheh, mas no fundo sempre acreditei e sinto um grande orgulho no melhor amigo que acompanho desde a altura do 128K, não é por acaso que és padrinho do meu filho, para dares um bom exemplo . Mas como sempre não decepcionas, até parece que leste o livro do segredo, e já está, eu bem disse á Susana que acredito no que diz o livro eheheh.
O pior já passou, foste picado pela a aranha e pumba já voas, afinal na América sempre existe o Homem aranha, as semelhanças da história são imprecionantes.
O melhor, Sr. Comandante estou a gostar, desporto radical o kitsurf não tem nada a ver com o desligar do helicóptero e deixar a manche nas mãos dum Colombiano e esperar que o angulo seja o correcto, boaa radical.
Um grande abraço deste teu amigo e sempre HPR.

Unknown disse...

Olecas! Já passou um ano e o teu sobrinho já tem 8 meses! eheheh E eu estou a tentar regressar à vida normal! ehehehe Quando regressares (se regressares -ehehhe), o puto já pode começar a ir para a boa vida e já te vai dar umas boas respostas! eheheheh
Beijo enorme e força!
PS. Concordo com o Beto: onde está a tua foto a pilotares o helicóptero?
Fui ENGANADA!!!! BUÁ Todos diziam que havia uma foto! big kiss